John Textor revelou na última quarta-feira (6/3), ainda no Estádio Nilton Santos, arbitragem brasileira, com gravações de árbitros reclamando de terem suas propinas não pagas. Apresentador do programa “Seleção SporTV”, André Rizek explicou que a entrevista foi de caso pensado – e cumpriu o objetivo do norte-americano.
– O que posso assegurar é que ele queria essa exposição para divulgar as coisas que ele entende serem estarrecedoras, bombásticas. Não foi feito do nada. Se ele vai realmente comprovar o que ele acha que tem, são outros quinhentos. Ele queria essa exposição que teve hoje – afirmou Rizek.
Após a entrevista de John Textor, STJD, Abrafut e Anaf se pronunciaram, e as entidades que regem a arbitragem fizeram ataques ao empresário norte-americano. Segundo Rizek, “morderam a isca” de John Textor.
“Morderam a isca do Textor. (…) Desde o ano passado, venho informando que ele subiria o tom nesse assunto…”, escreveu Rizek minutos antes, prometendo dar ainda mais detalhes sobre o tema ao longo do programa nesta sexta-feira.