John Textor: ‘Quero deixar pensamento que energias positivas transformam. Espero que torcedores apoiem Botafogo os 90 minutos’

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

John Textor: ‘Quero deixar pensamento que energias positivas transformam. Espero que torcedores apoiem Botafogo os 90 minutos’
Vitor Silva/Botafogo

Convidado da live do FogãoNET da noite desta terça-feira (24/1) para falar sobre diversos assuntos neste início de temporada 2023, John Textor deixou um recado para a torcida do Botafogo. O empresário americano contou qual sua ideia para o clube e pediu o apoio dos botafoguenses nos jogos.

Meu objetivo é me divertir. Ano passado me diverti, quero esse ano me divertir, ser muito ativo nas redes sociais. Quando vir uma minoria me criticando, vou bloquear. É só porque não quero escutar. Gosto das críticas, mas quem passar do limite vou bloquear. Quero que vocês se divirtam também. Vocês lembram muito bem o jogo contra o Internacional, viramos com um jogador a menos, talvez tenha sido o melhor jogo que vi na minha vida. Ao mesmo tempo perdemos para times menores e o torcedor vaiou. Quero deixar pensamento que energias positivas transformam. E que espero que os torcedores nos apoiem os 90 minutos, porque isso pode fazer diferença. O apoio tem muito valor, é importante as pessoas saberem. Espero que a gente se divirta, com o apoio de todos – declarou Textor.

O acionista da SAF alvinegra disse ainda que quer “manter este tipo de conexão” com a torcida e pode fazer outras lives, com intervalo menor entre uma e outra.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas