John Textor rebateu as críticas do colunista Marcondes Brito, do portal “Metrópoles”, pelo fato de o americano ter gastado dinheiro colocando o escudo do Botafogo nas placas de publicidade do estádio do Crystal Palace no jogo contra o Chelsea, realizado neste sábado.
Compartilhando a notícia repercutida aqui no FogãoNET, o futuro dono da SAF do Botafogo diz que não houve custo extra algum. O autor da publicação havia sugerido que a verba poderia ser canalizada na contratação de reforços.
“A inclusão do Botafogo no nosso patrocínio para toda a temporada do Facebank (empresa do qual é proprietário e que patrocina o Crystal Palace) não custa nada… E somos totalmente capazes de contratar jogadores e nos divertir ao mesmo tempo“, escreveu Textor no Twitter.
A presença do escudo do Botafogo em um jogo tão importante da Premier League mexeu com a internet neste sábado, ao ponto do Glorioso e de John Textor terem ido parar nos “trending topics” do Twitter (veja imagens no fim da matéria). A propaganda é de um aplicativo em que os torcedores podem estampar as cores do Botafogo no próprio rosto por meio de filtros.