John Textor rebate jornalista do ‘UOL’: ‘Volte à escola. Nosso Botafogo está totalmente em conformidade com regras de fair play financeiro da Uefa’

John Textor rebate jornalista do ‘UOL’: ‘Volte à escola. Nosso Botafogo está totalmente em conformidade com regras de fair play financeiro da Uefa’
Vítor Silva/Botafogo

John Textor usou o Instagram na noite desta terça-feira (3/9) para se pronunciar e rebater o jornalista Danilo Lavieri, do “UOL”, que falou em “doping financeiro” do Botafogo e que a forma de investir do clube não seria permitida na França ou na Inglaterra. O acionista majoritário da SAF do Glorioso foi bem direto em seu comentário.

Meu conselho para o UOL: contrate o economista Cesar Grafietti como seu novo CEO, e envie Danilo Lavieri de volta à escola. Sério, Danilo, estude sobre fair play financeiro. Quando você diz que o Botafogo não cumpriria o FPF europeu, por favor, cite a regra, porque sua audiência merece e a verdade – nosso Botafogo está totalmente em conformidade com as imperfeitas regras do FPF da Uefa“, escreveu John Textor.

O economista citado, Cesar Grafietti, em entrevista ao próprio “UOL”, viu com bons olhos a atuação do Botafogo no mercado, dizendo que não está errada a estratégia do clube com altos investimentos.

John Textor x Danilo Lavieri

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do John Textor

Comentários