Acionista da SAF do Botafogo, John Textor rebateu em seu perfil no Instagram uma reportagem do site “Foot01”, da França, que o colocou como pivô da saída de Davide Ancelotti. O portal diz que o preparador físico Luca Guerra “foi humilhado publicamente” e acusado de “trabalho ruim”, o que teria feito a diretoria rescindir o contrato.
Ainda segundo o site, Davide Ancelotti considerou a atitude “inaceitável” e saiu após reunião com o clube. John Textor negou qualquer desavença com o treinador e rasgou elogios a ele.
– Fake News: Davide é 100% um perfeito gentleman, assim como um jovem treinador promissor com quem nunca tive um único desentendimento. É verdade que o nosso departamento de futebol teve uma visão diferente das decisões sobre o estafe dele para a próxima temporada, e respeito plenamente os princípios desse treinador muito leal de não concordar com estas decisões. Acredito que o Davide fez um trabalho notável durante uma temporada de lesões sem precedentes no nosso esquadrão – verdadeiramente notável. E desejo-lhe apenas grande sucesso – escreveu John Textor.