Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

John Textor reclama do VAR e se pronuncia sobre suspensão de Botafogo x Athletico-PR

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor reclama do VAR e se pronuncia sobre suspensão de Botafogo x Athletico-PR
Vitor Silva/Botafogo

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor se pronunciou nos stories do Instagram sobre o que ocorreu no jogo com o Athletico-PR, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro, ele reclamou do gol do adversário, no qual Pablo aparentemente estava impedido, o auxiliar não marcou e o VAR não estava funcionando, devido a problemas de energia no estádio.

– Por favor… Podemos ter apenas um jogo sem falha no VAR… dessa vez a parte elétrica falhou? – indagou Textor, compartilhando uma imagem do lance.

O empresário americano postou ainda o comunicado do clube sobre a suspensão do jogo e mostrou confiança no elenco.

– Nada demais… Esses homens aguentam qualquer coisa esse ano… Vamos, Botafogo! – escreveu.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do John Textor

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários