Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Em nota, John Textor reforça que é ‘presidente e líder’ do Botafogo e diz que controle da Eagle ‘ainda está em disputa’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor, do Botafogo
YouTube/BotafogoTV

Presença confirmada em Botafogo x Cruzeiro e vivendo dias conturbados politicamente e juridicamente, John Textor enviou uma nota ao jornal “O Globo” nesta quarta-feira (28/1) para dar suas versões sobre os últimos acontecimentos na Eagle Football Holdings.

O empresário norte-americano afirmou que, apesar da ação da Ares Management e de Michele Kang de afastá-lo da holding, o controle da empresa “ainda está em disputa“. No comunicado, ele garante também que ocupa o cargo de “presidente e líder” da SAF Botafogo.

Leia a nota completa abaixo:

Após preocupações com os relatórios financeiros do Olympique Lyonnais e a descoberta de alterações não divulgadas na governança do clube, não tive outra opção senão assumir o controle do conselho de administração. Logo depois, Ares tentou retomar o controle, embora isso ainda esteja em disputa. Os dois diretores escolhidos para me substituir notificaram as autoridades no Reino Unido de que Ares não solicitou sua permissão para ser reintegrado ao Conselho de Administração e confirmaram sua renúncia definitiva.

Continuo sendo o acionista controlador da Eagle Football Holdings Limited, o único acionista da Eagle Football Holdings MIDCO Limited, que por sua vez é a única acionista da Eagle Football Holdings BIDCO Limited.

Apesar desses processos na França, continuo a ocupar o cargo de presidente e líder do Botafogo.

Comentários