John Textor responde sobre colocar à venda uniformes do Botafogo: ‘Quando forem da qualidade que nossos coproprietários merecem’

Uniformes provisórios do Botafogo | Campeonato Brasileiro 2022
Vítor Silva/Botafogo

Os novos uniformes provisórios do Botafogo são um sucesso de crítica entre os torcedores alvinegros e, a princípio, não estão à venda. John Textor, coproprietário da SAF do clube, abordou o assunto ao responder um torcedor – que usou montagens da camisa com o símbolo da Nike – sobre a possibilidade de as peças serem comercializadas para o público em geral.

Eles parecem bons, mas foram rapidamente encomendados e produzidos por um parceiro amigo. E, quando o design final, tecido e detalhes de acabamento estiverem na qualidade que os nossos coproprietários (torcedores, como ele se refere) merecem, eles estarão disponíveis para compra“, escreveu Textor no Twitter, nesta segunda-feira.

Os novos uniformes, confeccionados pela WĒV, foram uma solução encontrada pelo Botafogo para suprir a falta de material da Kappa, cujo contrato se encerrou na virada do ano, enquanto o clube procura um novo fornecedor. As novas peças não trazem nenhuma marca, a não ser o escudo do Botafogo e a marca de relógios “Champion Watch” na manga esquerda da camisa.

Banner da loja do FogãoNET

https://twitter.com/JohnTextor/status/1516187469095620616
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo FR 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários