Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

John Textor revela papo com presidente do Botafogo sobre ‘rumor’ de saída: ‘Ele disse que não está tendo conversas desse tipo. Acredito. Ele tem várias pessoas com opiniões diferentes perto, é trabalho dele organizar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor revela papo com presidente do Botafogo sobre ‘rumor’ de saída: ‘Ele disse que não está tendo conversas desse tipo. Acredito. Ele tem várias pessoas com opiniões diferentes perto, é trabalho dele organizar’
Reprodução/GE

A segunda-feira (6/10) foi de rumores sobre possível saída de John Textor do comando da SAF do Botafogo. O próprio empresário norte-americano negou e esclareceu a situação em entrevista ao “GE”. Em vídeo divulgado pelo site, há mais detalhes nas falas do acionista.

John Textor revelou ter tido uma conversa com João Paulo Magalhães Lins, presidente do Botafogo social.

Sobre conversas com JP Magalhães, João Paulo comanda o clube social, eles têm várias opiniões. Eles têm 10% das ações do Botafogo, estão sempre convidados para colaborar quando quiserem, mas a Eagle Football tem 90%. Isso não é o Vasco, não somos a 777. Temos acionistas com bons recursos e a governança do clube é ótima, não precisa mudar. Falei com João Paulo hoje (segunda), perguntei a ele como isso aconteceu. E ele disse que não está tendo nenhuma conversa desse tipo. Então, acredito na palavra dele. Como presidente do clube social, ele tem várias pessoas com diferentes opiniões perto dele e é trabalho dele organizar isso. Ele se candidatou para isso – ponderou Textor.

O dirigente negou ainda que haja reuniões previstas de outros acionistas sem sua presença e contou que eles poderiam ter assento no Botafogo desde 2022, mas abdicaram desse direito.

Realmente não há uma situação em que a Eagle possa estar tendo uma reunião que eu não esteja incluído. Não é verdade que estou deixando a SAF. O acordo de acionistas me dá um assento permanente no Conselho do Botafogo. É a mesma coisa para Ares, Iconic e outros grandes acionistas da Eagle. Eles tinham o direito de se juntar ao Conselho comigo desde 2022, mas simplesmente decidiram não usá-lo. Não é verdade esse rumor – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários