John Textor segue interagindo com alguns perfis relacionados ao Botafogo no X (ex-Twitter). Na manhã desta sexta-feira (5/1), o acionista da SAF alvinegra saiu em defesa do executivo de futebol André Mazzuco, ao responder um post do analista Mateus Gonçalves.
No post, Mateus fez uma crítica a Mazzuco sobre credibilidade no mercado da bola e convencimento nas negociações, torcendo por um acerto do Botafogo com João Pedro (Al-Taawon), Jefferson Savarino (Real Salt Lake), Coco Carrasquilla (Houston Dynamo) e Rollheiser.
“Respeito sua opinião, mas como você saberia? Você se baseiam em rumores falsos, publicados por blogueiros e jornalistas que ficam felizes em serem manipulados por empresários como fontes. Metade dos nomes que você mencionou não são alvos do Botafogo, mas você julgará Mazzucco se ele não contratá-los?“, respondeu Textor.
Dos nomes citados, o Botafogo está próximo de anunciar Savarino e segue com negociações em andamento por Rollheiser, com proposta que supera a casa dos US$ 10 milhões (R$ 48,7 milhões na cotação atual).