Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

John Textor ‘torce pelo Brasil’ em empate entre Orlando City e Flamengo e dá presente a torcedor do Botafogo no estádio

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor Botafogo
X/Raisa Simplicio

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor foi ao jogo amistoso entre Flamengo e Orlando City, que terminou empatada em 1 a 1, neste sábado (27/1), nos Estados Unidos. O empresário americano comentou no X que “torceu pelo Brasil”.

Além disso, ele encontrou um torcedor do Botafogo no estádio e presentou com um broche do Botafogo, como divulgou a jornalista Raisa Simplicio, na mesma rede social.

John Textor se encontrou ainda com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Uma das pautas era a possibilidade da contratação do lateral-direito Matheuzinho.

https://twitter.com/_JohnTextor_/status/1751345130521399564

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do John Textor e Twitter da Raisa Simplicio

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários