John Textor está ciente do assédio de clubes do exterior a Artur Jorge e vai conversar com o técnico do Botafogo no Catar, onde o clube disputará a Copa Intercontinental. A informação é do “Canal do Medeiros” neste sábado (7/12).
Nesse encontro, o acionista majoritário da SAF do Glorioso vai oferecer uma valorização salarial para Artur e sua comissão técnica e debater outras questões sobre 2025, como objetivos, desafios e projetos.
Artur Jorge tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, mas já há algumas ofertas na mesa, com salário até três vezes maior. A multa rescisória é de € 2 milhões (cerca de R$ 13 milhões na cotação atual).
– Ele provavelmente tem recebido propostas há um tempo, isso não é novidade para mim. Acontece no meio da temporada, claro que aumenta. Ele está fazendo um trabalho incrivelmente bom. E veja o que fizemos. Então, ele será um alvo. Ele é boa pinta, engraçado, apaixonado e um grande treinador. A temporada nem acabou, temos um jogo no fim de semana, não conversamos ainda sobre isso. Vamos nos falar, certamente, depois de domingo – disse Textor na última quinta-feira (6), em Miami, ao “GE”.