Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor valoriza triunfo do Botafogo sobre o PSG: ‘Jogamos como um time inglês, fomos europeus esta noite. Estou orgulhoso’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor valoriza triunfo do Botafogo sobre o PSG: ‘Jogamos como um time inglês, fomos europeus esta noite. Estou orgulhoso’
Vítor Silva/Botafogo

Acionista do Botafogo e da Eagle Football, John Textor foi um dos que mais vibrou com a vitória por 1 a 0 sobre o PSG, nesta quinta-feira, pelo Super Mundial de Clubes. Não só por ser um rival do Lyon, mas pela importância da partida e pelas circunstâncias do jogo.

– Foi sobrevivência! Nós sabemos que eles são os melhores do mundo. Eles provavelmente foram os melhores essa noite, mas talvez a gente teve mais coração. Talvez a gente quis mais. Eles ganharam a Champions League, certo? Isso significa mais para nós do que para eles – declarou Textor, na zona mista, segundo a ESPN.

Para o norte-americano, o Botafogo apresentou características de times europeus para vencer o jogo.

– Nós somos privilegiados de poder jogar contra eles nesse formato, mostrar que o Brasil pode jogar futebol. E hoje a gente jogou como um time inglês. Com estrutura, disciplina, organização. Nós fomos europeus essa noite. Estou muito orgulhoso – pontuou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários