Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

John Textor vê caso de Artur Jorge diferente do de Luís Castro sobre ofertas para deixar Botafogo e afirma: ‘Espero que possamos mantê-lo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

John Textor vê caso de Artur Jorge diferente do de Luís Castro sobre ofertas para deixar Botafogo e afirma: ‘Espero que possamos mantê-lo’
Vítor Silva/Botafogo

John Textor está tranquilo e nem um pouco surpreso com as notícias de que Artur Jorge tem propostas para deixar o Botafogo. Em entrevista ao “GE” nesta quinta-feira, em Miami (EUA) para acompanhar o sorteio do Super Mundial de Clubes de 2025, o norte-americano diz que vai conversar com o treinador após a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele provavelmente tem recebido propostas há um tempo, isso não é novidade para mim. Acontece no meio da temporada, claro que aumenta. Ele está fazendo um trabalho incrivelmente bom. E veja o que fizemos. Então, ele será um alvo. Ele é boa pinta, engraçado, apaixonado e um grande treinador. A temporada nem acabou, temos um jogo no fim de semana, não conversamos ainda sobre isso. Vamos nos falar, certamente, depois de domingo – disse Textor.

John Textor deixou claro que quer a permanência de Artur Jorge, que tem contrato com o Botafogo até o fim de 2025, e acredita que a situação dele é diferente da do compatriota Luís Castro, que deixou o Glorioso no meio de 2023 para trabalhar no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

É claro [que quer que Artur Jorge fique], eu o amo, ele é maravilhoso. Ele vai ter ofertas, vai ter que decidir quanto tempo quer ficar no Brasil. Os torcedores o amam, sei que ele gosta de liderar esse time. Luís Castro estava muito feliz, mas, às vezes, o dinheiro chama. No caso do Luís, ele não estava no fim da carreira, mas já tinha uma longa carreira e fazia sentido para ele sair. Acho que o caso do Artur é diferente. Sei que ele se sente muito bem com o que construiu e espero que possamos mantê-lo – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários