Trajado com uma camisa da torcida do Botafogo de Linhares (ES), John Textor estava eufórico comemorando a vitória sobre o Palmeiras em live do “Canal do TF”, no YouTube, na noite deste domingo. Acionista majoritário da SAF, o americano fez um pedido para a torcida alvinegra.
– É tempo de acreditar. Acreditem. Se você ainda não acredita, passe a acreditar. Todos no Botafogo acreditam, o resto das pessoas no Brasil deveriam começar a acreditar. As pessoas hoje em São Paulo passaram a acreditar. As pessoas começaram a falar desse time. Começou mais cedo que nós esperávamos, o projeto está indo para a direção certa. Vamos aproveitar isso – celebrou Textor.
O empresário elogiou muito a atuação do Botafogo, principalmente do sistema defensivo.
– Eles (Palmeiras) estavam toda hora lançando bolas sobre os nossos zagueiros, nossa marcação hoje foi espetacular. O gol que foi anulado foi a única vez em que sofremos. Mas a marcação, os zagueiros limpando as jogadas, trabalhando duro, é o jeito que estamos jogando esse ano, vencendo os jogos na base do coração e na determinação – elogiou Textor.
John Textor elegeu Matías Segovia o melhor em campo, mas depois tratou de elogiar todo o grupo.
– O homem do jogo foi todo mundo, não teve nenhum jogador que fez um jogo ruim hoje. Juntos eles fizeram as coisas funcionarem. Foram 31 jogos sem (o Palmeiras) perder (no Allianz Parque), e hoje eles perderam. Estou muito feliz, eu estava nervoso, tenso, via o árbitro dando escanteios, vi coisas que nunca deveríamos ver, mas no final do jogo fomos recompensados – vibrou.