Goleiro do Botafogo, John deu entrevista ao lado de Artur Jorge após a goleada por 5 a 0 sobre o Peñarol, na última quarta-feira, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, no Estádio Nilton Santos. Ele valorizou o resultado e pediu “pés no chão”.
– Primeiramente, agradecer a Deus. Conseguimos fazer um grande jogo, mas sabemos que ainda tem mais 90 minutos ainda pela frente. Tem mais um jogo no Uruguai. É colocar os pés no chão agora, tem o Bragantino sábado, mais uma decisão para nós. Sabemos do resultado que fizemos, mas lá no Uruguai vai ser muito difícil – declarou John.
– Fizemos um grande jogo, fizemos cinco gols. O resultado foi muito bom, mas não tem nada a ganho. São mais 90 minutos, vai ser um grande jogo lá. Vamos dar o nosso melhor – acrescentou.
Após mais um jogo em que não sofreu gols, John dividiu os méritos com os companheiros.
– Conseguimos fazer um grande jogo. Não só o sistema defensivo, que não começa lá atrás, começa lá na frente com o Igor (Jesus), com o Luiz (Henrique), com o Savarino. Sabemos suportar muito bem e é isso, é desfrutar desse momento, é desfrutar desse grande jogo, sabendo que não ganhamos nada ainda. Feliz pelo resultado, feliz de termos tomado o gol. Seguimos, porque tem mais 90 minutos – completou.