Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Joia da base, Juninho trabalha com profissionais do Botafogo e chama atenção nos treinos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Joia da base, Juninho trabalha com profissionais do Botafogo e chama atenção nos treinos

Um dos jogadores do sub-20 que vem treinando com o elenco principal do Botafogo, Juninho tem agradado bastante à comissão técnica de Martín Anselmi no CT Lonier, informou o jornalista Wellington Arruda em live no canal do FogãoNET no YouTube.

Juninho está inscrito na Copa São Paulo, mas ficou no Rio de Janeiro junto com outros atletas e deve ser utilizado nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca, quando o Botafogo mandará a campo um time de garotos.

Juninho tem 17 anos e está em seu primeiro ano de sub-20, mas já atuou pela categoria no ano passado. Em 2025, pelo sub-17, o ponta marcou 25 gols em 39 jogos.

O atacante chegou ao Botafogo em 2023, após se destacar pelo Serrano. Na época, o Glorioso venceu a concorrência de clubes como Cruzeiro e Palmeiras para assegurar a contratação da joia.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários