Joia formada no Botafogo, Giovanna Waksman é desconvocada da Seleção Brasileira sub-17 por estar passando por ‘transição de clube’

Joia formada no Botafogo, Giovanna Waksman é desconvocada da Seleção Brasileira sub-17 por estar passando por ‘transição de clube’
Arquivo pessoal

Talento formado no Botafogo, a meia-atacante Giovanna Waksman, de 14 anos, foi desconvocada da Seleção Brasileira Feminina Sub-17 porque está passando por uma “transição de clube”, explicou a CBF em comunicado nesta quinta-feira.

Giovanna havia sido chamada pela técnica Simone Jatobá para um período de treinos da Seleção na Granja Comary, entre 28 e junho e 9 de julho. Para o seu lugar, foi convocada Sofia Viana, do North Carolina FC Youth.

Giovanna atua pelo FC Florida (EUA) desde o ano passado, num projeto conduzido por John Textor que inclui também bolsa de estudos. Na temporada, a craque marcou 81 gols em 47 jogos, somando também atuações pela Pine Scholl, escola onde estuda.

Veja o informe da CBF:

“A meia-atacante Sofia Viana, do North Carolina FC Youth, está convocada pela técnica Simone Jatobá para defender a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 durante o período de treinamentos, que acontecerá entre os dias 28 de junho a 9 de julho, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Sofia foi chamada para substituir a Giovanna Waksman, que está passando por uma transição de clube e não poderá participar dos treinamentos.”

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários