Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Jonathan admite que precisa melhorar ofensivamente no Botafogo e foca no trabalho: ‘Não é momento de falar’

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jonathan - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Um dos reforços que mais agradaram à torcida do Botafogo neste começo de temporada, o lateral-direito Jonathan concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Com foco na Série B, que começa daqui a um mês, o jogador quer aproveitar bem o período até lá para que a equipe evolua sob o comando de Marcelo Chamusca.

– Tivemos muitos jogos em pouco tempo de trabalho. Temos que trabalhar, não é momento de falar muito, para evoluir individualmente e também como grupo, para ser uma equipe sólida. Temos um bom tempo para trabalhar, o professor terá as semanas para implementar sua filosofia de trabalho – afirmou.

Jonathan mostrou até aqui muita segurança na lateral direita, posição que tirou o sono dos torcedores ano passado com as atuações irregulares de Kevin, Marcinho, Fernando e Barrandeguy. Porém, ele admite que ainda precisa melhorar na parte ofensiva, para dar mais opções ao ataque.

– Sou um cara que me cobro bastante, tanto na fase defensiva quanto na ofensiva. Tem sim um pouquinho de falha, tem que haver um pouco de trabalho para melhorar ofensivamente, sei que está faltando um pouco da minha parte dentro de campo. Isso só se faz com o trabalho no dia-a-dia. Creio que faremos um bom campeonato pelo espaço que teremos para trabalhar – frisou.

Veja outras declarações de Jonathan:

SENTIMENTO NO BOTAFOGO

“Estou muito feliz aqui no clube. Nossa maior motivação é estar vestindo essa camisa. Fui bem recebido, mas sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. Sou um cara que me cobro bastante individualmente, sei que tenho muito a evoluir ainda, e sei que até o fim da temporada vamos dar muita felicidade ao torcedor botafoguense.”

SOLIDEZ DA DEFESA

“É um conjunto, quando tomamos gol não é só a defesa e quando fazemos o gol não é só o ataque. Estamos em progressão, trabalhando para que cada jogo o time evolua mais. Temos sim que melhorar um pouco a consistência nos jogos para que cada dia possamos evoluir e estabilizar nos jogos e evitar ao máximo de sofrer os gols.”

Assista à coletiva de Jonathan na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários