Jonathan Lemos recupera espaço e celebra chance no Botafogo: ‘Muito motivado e feliz’

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jonathan Lemos em Cruzeiro x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/Premiere

Após passar parte da temporada lesionado, Jonathan Lemos retornou na reta final da Série B e atuou em três dos quatro últimos jogos, nos quais o time não sofreu gols. O único em que não jogou foi a derrota do Botafogo por 2 a 1 para o Avaí. O lateral-direito celebra a oportunidade.

– Muito motivado e feliz em estar no campo nesse momento decisivo do campeonato. Temos esse grande objetivo de conseguir o acesso e quero ajudar também o clube nesses jogos tão importantes que teremos pela frente. Agora cada ponto tem um peso ainda maior na tabela e todo jogo é uma decisão. É o momento de mostrarmos a nossa força – afirmou Jonathan, ao site “Jogada10”.

O desafio desta quarta-feira é contra o Brusque, às 20h30, no Estádio Nilton Santos. Jonathan Lemos mantém os pés no chão.

– Vamos um passo de cada vez. Chegamos aqui assim, pensando em um jogo de cada vez, e vamos continuar assim. Nosso grande foco é o acesso e estamos lutando por isso. Contra o Brusque temos mais uma decisão e uma oportunidade de dar outro grande passo nessa caminhada. Vamos com tudo em busca da vitória – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Jogada10

Notícias relacionadas