Jonathan Lemos valoriza grupo do Botafogo em arrancada: ‘Equipe encaixou de maneira brilhante’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jonathan - Botafogo x Nova Iguaçu
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo conseguiu uma arrancada incrível sob o comando do técnico Enderson Moreira e agora vê o acesso para a Série A batendo à porta. Em entrevista ao site “Jogada10”, o lateral-direito Jonathan Lemos destacou a união do elenco como fundamental para alcançar o objetivo.

– O clube está vivendo um momento especial, claro que ainda temos quatro jogos pela frente para disputar, mas nosso objetivo principal ficou ainda mais perto. A equipe encaixou de uma maneira brilhante. O envolvimento de todos acho que está sendo o mais importante, quem joga ou quem não joga, todos unidos por um único objetivo. Já tive três acessos e o ponto principal não foi o individual e sempre o coletivo, nossa equipe está muito bem neste quesito, um grupo fechado, que se ajuda, que se entrega e busca fazer o que precisa ser feito – afirmou Jonathan.

Apesar da proximidade do acesso, que pode ser sacramentado já nesta quinta-feira contra a Ponte Preta, Jonathan Lemos pediu foco total para os jogos restantes e projetou uma reta final difícil para o Glorioso.

– Enquanto não decretar o acesso, decretar que o Botafogo subiu, temos que trabalhar focados e da mesma maneira que foi feito até o momento. Manter o foco até decretar este objetivo, estamos bem perto, mas temos jogos difíceis pela frente, contra equipes que brigam para subir ou não ser rebaixadas. Então isso se transforma em uma dificuldade maior, precisamos entrar ligados e focados, porque ainda temos quatro finais pela frente – alertou.

Fonte: Redação FogãoNET e Jogada10

Notícias relacionadas