Jordan Barrera, contratado junto ao Junior Barranquilla, e Matheus Martins vêm treinando na ponta direita sob o comando do técnico Davide Ancelotti e surgem como opções a Artur no Botafogo, segundo informou o “Canal do Medeiros” na tarde desta sexta-feira (25/7).
Barrera disse em sua coletiva de apresentação que tem preferência por jogar como meia central ou meia caindo pelo lado esquerdo. Já Matheus Martins, antes de sofrer uma lesão na coxa, costumava atuar também pela esquerda.
De acordo com o “Canal do Medeiros”, o Glorioso encara esses três jogadores como opções para o lado direito do ataque, apesar da diretoria alvinegra ainda estar buscando um ponta-direita no mercado.
Rapidinha:
— Medeiros (@canaldomedeiros) July 25, 2025
Apesar do Jordan Barrera ter dito na coletiva suas preferências, ele vem treinando na ponta direita pelo Botafogo.
O clube vê o jogador como uma opção para esse setor.
Outro jogador que está treinando na ponta direita também em alguns treinamentos é o Matheus… pic.twitter.com/3Wgi2Z4Y9f