Jorge Braga negou que esteja de saída do Botafogo. Em declaração divulgada no Twitter do clube, o CEO explicou a frase “ciclo que se encerra” após a venda da SAF para John Textor e garantiu que pretende continuar.
– Bom dia, torcida gloriosa. Passo aqui rapidamente nessa manhã de sábado para falar com vocês. Ontem, em meu depoimento feliz e emocionado, após a aprovação da Assembleia Geral, comentei sobre um ciclo que se encerra. De fato, é o fim de uma gestão amadora e o início de uma nova era profissional, de novos horizontes, mudança de mentalidade e estrutura para o Botafogo. Sigo empenhado para trabalhar com afinco nesse importante período de transição se o Presidente Durcesio e o John Textor assim entenderem. Grande abraço a todos e bom sábado! – afirmou Braga.
CEO do Botafogo desde março de 2021, Jorge Braga foi peça importante na reestruturação interna, na organização das contas e no processo de transformação em SAF.
FALA, CEO! 🗣🎙
"Bom dia, torcida gloriosa. Passo aqui rapidamente nessa manhã de sábado para falar com vocês. Ontem, em meu depoimento feliz e emocionado, após a aprovação da Assembleia Geral, comentei sobre um ciclo que se encerra… + pic.twitter.com/UYWF4o43dG
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 15, 2022
Sigo empenhado para trabalhar com afinco nesse importante período de transição se o Presidente Durcesio e o John Textor assim entenderem. Grande abraço a todos e bom sábado!"
— Botafogo F.R. (@Botafogo) January 15, 2022