Ele fica! CEO Jorge Braga explica frase ‘ciclo que se encerra’ e garante: ‘Sigo empenhado para trabalhar com afinco no Botafogo’

118 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Braga, CEO do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Jorge Braga negou que esteja de saída do Botafogo. Em declaração divulgada no Twitter do clube, o CEO explicou a frase “ciclo que se encerra” após a venda da SAF para John Textor e garantiu que pretende continuar.

– Bom dia, torcida gloriosa. Passo aqui rapidamente nessa manhã de sábado para falar com vocês. Ontem, em meu depoimento feliz e emocionado, após a aprovação da Assembleia Geral, comentei sobre um ciclo que se encerra. De fato, é o fim de uma gestão amadora e o início de uma nova era profissional, de novos horizontes, mudança de mentalidade e estrutura para o Botafogo. Sigo empenhado para trabalhar com afinco nesse importante período de transição se o Presidente Durcesio e o John Textor assim entenderem. Grande abraço a todos e bom sábado! – afirmou Braga.

CEO do Botafogo desde março de 2021, Jorge Braga foi peça importante na reestruturação interna, na organização das contas e no processo de transformação em SAF.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Botafogo

Notícias relacionadas