Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Jorge Braga tenta obrigar John Textor a detalhar patrimônio da SAF do Botafogo

Por: FogãoNET

Jorge Braga tenta obrigar John Textor a detalhar patrimônio da SAF do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Após saída turbulenta do Botafogo, Jorge Braga quer que a Justiça determine a John Textor que apresente o balanço patrimonial da SAF do clube. A informação é do blog do Ancelmo Gois, em “O Globo”.

O ex-CEO argumenta não ter recebido nenhum documento referente à situação fiscal do Botafogo desde o início da SAF. Caso obtenha sucesso na Justiça, Braga, que alega ter direito a bônus pela venda dos ativos do futebol do clube, pode escolher receber algum bem.

Jorge Braga acredita ter sido boicotado pela gestão John Textor, inclusive com funcionário deixando de respondê-lo, por ordem de diretores da SAF.

O Botafogo se pronunciou em nota na última sexta-feira e alegou que Jorge Braga “abdicou do cargo”, além de dizer que ele cobra por serviços prestados por terceiros.

Fonte: Redação FogãoNET e blog do Ancelmo Gois (O Globo Online)

Comentários