O jornal argentino “Crónica”, um dos principais veículos de imprensa daquele país, publicou nesta quarta-feira reportagem sobre a novela Martín Ojeda, atleta do Godoy Cruz que está em negociações com o Botafogo.
Apesar de não trazer nenhuma novidade, a reportagem identifica no título Ojeda como “refém” da negociação. E diz que o meia-atacante de 23 deseja deixar o clube argentino para melhorar sua qualidade de vida.
“O meia-atacante quer melhorar sua qualidade de vida e ir para o estrangeiro, mas o Godoy Cruz tem outros planos para ele nestes meses, algo que não agradou ao clube brasileiro“, destaca o “Crónica” na chamada para a reportagem nas redes sociais.
Segundo informado pelo “Lance!” e pelo “Canal do TF”, o Godoy Cruz resolveu aumentar as exigências depois de o Botafogo ter topado pagar US$ 6 milhões que haviam sido pedidos, o que gerou desgaste e deixou John Textor irritado.
O clube argentino, ainda com risco de ser rebaixado no Campeonato Argentino, tenta segurar Ojeda até outubro, quando acaba a competição. No entanto, a janela brasileira fecha no dia 15 de agosto, e o Botafogo ainda tenta reverter a situação e chegar a um acerto.