Jornal: Artur Jorge mostrou sondagem à direção do Botafogo em outubro e ainda não aceitou oferta do Catar; John Textor ‘estica a corda’

Jornal: Artur Jorge mostrou sondagem à direção do Botafogo em outubro e ainda não aceitou oferta do Catar; John Textor ‘estica a corda’
Vitor Silva/Botafogo

Artur Jorge inicialmente não tinha a intenção de sair do Botafogo, mas agora está inclinado a aceitar a proposta do Al-Rayyan dada à falta de sinalização da diretoria alvinegra, diz o jornal “O Globo” em reportagem na madrugada desta segunda-feira (16/12).

Segundo a matéria, a sondagem que depois virou proposta foi apresentada aos dirigentes do Botafogo ainda no mês de outubro. Na ocasião, Artur Jorge manifestou a vontade de ficar.

Os representantes do treinador pediram apenas uma conversa por uma valorização salarial e planejamento para 2025. Mas, de acordo com o estafe de Artur Jorge, a reunião nunca aconteceu.

De acordo com “O Globo”, Artur Jorge confidenciou a conhecidos que estava se questionando se era realmente querido no clube e estava fazendo parte dos planos do Botafogo para o ano que vem, e a partir daí começou a falar mais sobre o assunto à imprensa.

A reportagem acrescenta ainda que os empresários de Artur Jorge não veem uma ida para o Al-Rayyan com bons olhos na questão de planejamento de carreira. O clube catari, por sua vez, espera uma resposta em breve.

Do lado do Botafogo, a avaliação é que a entrevista de Artur Jorge à “ESPN” na véspera do jogo contra o São Paulo “pegou mal” e que o técnico está “forçando” para que as coisas aconteçam no seu tempo. Acionista do Glorioso, John Textor, por sua vez, como costuma fazer, “estica a corda”.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários