Jornal: Botafogo está ‘aberto a conversar com clubes parceiros’ caso desejem jogar no Nilton Santos

Jornal: Botafogo está ‘aberto a conversar com clubes parceiros’ caso desejem jogar no Nilton Santos
Twitter/Copa Sul-Americana

O Estádio Nilton Santos, do Botafogo, será a principal alternativa da cidade nas próximas semanas, uma vez que o Maracanã fechará em 26 de agosto, mais uma vez, para recuperação do gramado. Mas o clube alvinegro toparia receber outros jogos?

Segundo “O Globo”, o Botafogo optou por não se manifestar de forma oficial, mas uma fonte disse que o Glorioso está “aberto a conversar com todos os clubes que forem parceiros do Botafogo fora de campo”.

Flamengo e Fluminense são os administradores do Maracanã e vão ficar sem estádio para jogar no início de setembro. O Fluminense deve mandar o jogo com o Fortaleza, no dia 3 de setembro, no Raulino de Oliveira, enquanto o Flamengo pode atuar contra o Athletico-PR, no dia 13, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O Vasco é outro clube que tem procurado estádio no Rio de Janeiro, por conta de não poder jogar em São Januário com torcida. Há boa relação com o Botafogo, mas o Cruzmaltino tem dúvidas sobre atuar no gramado sintético.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários