Apesar de ter ficado insatisfeito com a decisão da CBF de marcar a continuação do jogo contra o Athletico-PR para este domingo, com portões fechados, o Botafogo se viu sem opções jurídicas e não deve pedir o adiamento da partida, segundo reportagem do jornal “O Globo”.
Pelo Regulamento Geral de Competições, a partida deve ter seu prosseguimento às 15h do dia seguinte, com acesso aos torcedores que tiverem o comprovante da compra do ingresso do jogo interrompido. No entanto, Botafogo x Athletico-PR não terá torcida porque neste domingo haverá clássico Flamengo x Vasco no Maracanã.
Segundo o Botafogo, a única coisa que poderia fazer a partida contra o Athletico-PR não acontecer neste domingo seria caso os torcedores que se sentirem lesados pela determinação da CBF entrassem na justiça e conseguissem a suspensão da partida.
Por fim, a diretoria do Botafogo já comunicou aos jogadores para se prepararem para a continuidade da partida neste domingo. O jogo contra o Athletico-PR foi suspenso aos seis minutos do segundo tempo por falta de energia, quando o placar marcava 1 a 1.