Jornal: Botafogo queria adiamento do jogo contra Athletico-PR para ter público e que partida contra Fortaleza fosse mantida na terça

Jornal: Botafogo queria adiamento do jogo contra Athletico-PR para ter público e que partida contra Fortaleza fosse mantida na terça
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo queria que o jogo contra o Athletico-PR, marcado para prosseguir neste domingo com portões fechados, fosse adiado pela CBF para haver público no Estádio Nilton Santos, contaram fontes da SAF ao jornal “O Globo”.

De acordo com a reportagem, a diretoria do Botafogo também tinha o desejo de que a partida contra o Fortaleza fosse mantida na próxima terça-feira – o jogo foi adiado pela CBF para uma nova data, provavelmente durante a pausa da data Fifa.

Ainda segundo “O Globo”, um membro da diretoria alvinegra afirmou que não é possível dizer que as decisões da CBF foram tomadas em comum acordo, algo que a entidade deixou clara em sua nota oficial, falando em “concordância dos clubes”.

Porém, não foram dadas opções ao Botafogo para solucionar a questão. Pelas redes sociais, o clube já confirmou que a partida contra o Athletico-PR, interrompida aos seis minutos do segundo tempo, será concluída neste domingo, às 15h, com portões fechados.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários