Jornal espanhol cogita retorno de Marcelo ao Real Madrid como embaixador; site diz que Botafogo aguarda rescisão com Olympiacos

83 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornal espanhol cogita retorno de Marcelo ao Real Madrid como embaixador; site diz que Botafogo aguarda rescisão com Olympiacos
Divulgação/Olympiacos

O futuro do lateral-esquerdo Marcelo segue agitando o noticiário dos clubes em meio à Copa do Mundo. Segundo o jornal catalão “Sport”, o jogador poderia retornar ao Real Madrid para atuar como um “embaixador”, sem entrar em campo, já que o atleta está em vias de rescindir com o Olympiacos.

De acordo com o jornal espanhol, Marcelo tem as portas abertas no Real Madrid para fazer um trabalho extra-campo. Além disso, o lateral teria preferência em retornar a Madri para acompanhar de perto seu filho Enzo, que atua nas categorias de base do clube merengue.

Também nesta terça-feira, o site “Torcedores.com” afirmou que o Botafogo está aguardando a rescisão contratual com o Olympiacos para fazer uma proposta pelo lateral de 34 anos. O Valladolid, da Espanha, também teria demonstrado interesse, enquanto clubes da Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, China e Japão foram descartados.

Críticas na Grécia

Marcelo chegou com status de ídolo ao Olympiacos, mas não conseguiu se destacar por lá e fez apenas cinco jogos. Além disso, a imprensa da Grécia tem feito críticas ao lateral-esquerdo, apontando inclusive que o jogador estaria acima do peso, o que estaria atrapalhando seu rendimento dentro de campo.

Fonte: Redação FogãoNET, Sport e Torcedores.com

Notícias relacionadas