Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornal francês lista cinco joias brasileiras que podem brilhar na Europa e inclui dois jogadores do Botafogo

Por: FogãoNET

Jornal francês lista cinco joias brasileiras que podem brilhar na Europa e inclui dois jogadores do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O tradicional jornal francês “L’Équipe” fez nesta sexta-feira uma lista de cinco promessas brasileiras que podem brilhar na Europa. Entre eles, estão dois jogadores do Botafogo.

Um deles é o centroavante Matheus Nascimento, chamado de “Cavani brasileiro” pelo jornal.

– Mas a comparação não se detém na metáfora capilar. Assim como o uruguaio, o esguio atacante de 18 anos tem um senso de gol inato – escreveu o “L’Équipe”.

Outro que foi destacado foi o volante Patrick de Paula.

– Apesar de sua recente contratação, ele pode ficar apenas alguns meses no Botafogo. Seu perfil interessa a vários clubes europeus que podem se posicionar durante a janela de transferências do verão – citou o jornal.

Os outros atletas mencionados são Matheuzinho (do Flamengo), Endrick e Danilo (do Palmeiras).

Fonte: Redação FogãoNET e L'Équipe

Comentários