A viagem do presidente do Botafogo, Durcesio Mello, e do ex-diretor de futebol do clube, Eduardo Freeland, a Londres para conhecer a estrutura do Crystal Palace, a convite de John Textor, recebeu destaque do jornal britânico “Daily Mail”, um dos mais importantes do país.
A reportagem, assinada pelo jornalista Sami Mokbel, destaca a “improvável parceria” entre Botafogo e Crystal Palace. O clube inglês tem como um dos donos o americano John Textor, que está adquirindo 90% da SAF do Glorioso por R$ 400 milhões.
“Esse encontro estabelecerá conexões firmes entre os dois clubes, o que deve anunciar o início de uma colaboração de longo prazo, que no futuro pode significar ver os melhores talentos do time brasileiro chegando no Palace”, diz a reportagem, acrescentando que a volta do Botafogo à Série A ajuda em possíveis negociações entre os dois clubes por conta dos regulamentos da Premier League.
A visita dos dois dirigentes alvinegros será acompanhada de perto por Dougie Freedman, diretor de futebol do Crystal Palace. Durcesio e Freeland visitarão o renomado CT da base do clube inglês, conhecerão a estrutura também dos profissionais e acompanharão ao jogo do Palace contra o Chelsea, neste sábado, no Sellhurst Park.
