Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornal: nova diretoria do Flamengo tentou contratar Alessandro Brito, do Botafogo, sem sucesso

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jornal: nova diretoria do Flamengo tentou contratar Alessandro Brito, do Botafogo, sem sucesso
Vítor Silva/Botafogo

A nova diretoria do Flamengo, capitaneada pelo presidente Luiz Eduardo Baptista, o “Bap”, tentou contratar Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva do Botafogo. A informação é do jornal “O Globo” nesta quinta-feira (19/12).

Brito, que tem um papel fundamental no Glorioso campeão da Libertadores e do Brasileiro e também no funcionamento da Eagle Football como um todo, no entanto, deve permanecer no Alvinegro, de acordo com a reportagem.

Para chefiar o setor de scout, o Flamengo está contratando Fernando Mattos, que estava no Famalicão, atual oitavo colocado do Campeonato Português.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários