Jornal português confirma permanência de Gabriel Pires no Botafogo até dezembro e revela interesse de clubes do Oriente Médio

Jornal português confirma permanência de Gabriel Pires no Botafogo até dezembro e revela interesse de clubes do Oriente Médio
Vitor Silva/Botafogo

O jornal português “Record”, um dos principais veículos esportivos do país, ratificou nesta segunda-feira (5/6) que o Botafogo ativou a cláusula de renovação do empréstimo do volante Gabriel Pires junto ao Benfica até o fim de 2023. O atual acordo venceria no próximo dia 30 de junho.

A notícia de que o Botafogo exerceria a cláusula já havia sido dada ainda no mês de abril pelo site “GE”. Nesta segunda, o “Record” detalhou que o clube alvinegro segue sendo responsável pelo pagamento de 100% dos salários de Gabriel Pires durante o empréstimo.

Além disso, o jornal português informou que há clubes do Oriente Médio interessados no volante alvinegro, que tem contrato com o Benfica até junho de 2024. Antes de chegar ao Botafogo, na segunda janela de 2022, Pires atuou por empréstimo no Al-Gharafa, do Qatar.

Fonte: Redação FogãoNET e Record

Comentários