Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornal português: sem conseguir sucessor para Artur Jorge, Braga pode iniciar ‘renegociação’ com o Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Artur Jorge, técnico do Braga
Reprodução/Instagram (@sportingclubedebraga)

A possível reviravolta no caso Artur Jorge no Botafogo tem tudo a ver com a dificuldade do Braga de não conseguir contratar Daniel Sousa, do Arouca, para substituí-lo no cargo de treinador, explica o jornal português “O Jogo”.

De acordo com a reportagem, o Braga não apresentou compensações financeiras suficientes ao Arouca, que por sua vez não quer liberar seu treinador a poucas rodadas do fim da temporada.

Ainda segundo “O Jogo”, os € 2 milhões (R$ 10,9 milhões) que o Botafogo pagaria ao Braga para contratar Artur Jorge podem não ser suficientes para tirar Daniel Sousa do Arouca.

Desta forma, o Braga pode iniciar uma “renegociação” com o Glorioso ou, até mesmo, existe a chance de a transferência não mais acontecer. O texto finaliza dizendo que “as próximas horas serão decisivas”.

Fonte: Redação FogãoNET e O Jogo

Comentários