Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornal: proposta oficial do Botafogo por renovação poderia ser determinante para Luís Castro ficar

Por: FogãoNET

Jornal: proposta oficial do Botafogo por renovação poderia ser determinante para Luís Castro ficar
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo tenta manter Luís Castro, mas, segundo “O Globo”, ainda fez não fez proposta de renovação de contrato, por confiar no projeto e por o vínculo ser até março de 2024. Mas o jornal informa que uma oferta oficial pela extensão do vínculo “poderia ser um fator determinante na decisão” do treinador.

Luís Castro teve reunião com John Textor na última terça-feira, mas ainda não houve definição sobre o futuro. O técnico tem proposta oficial do Al-Nassr (SAU), na qual pode receber R$ 30 milhões por ano na equipe que conta com Cristiano Ronaldo.

Uma oferta antecipada de renovação de contrato pode ser vista pelo português como “demonstração de carinho e reconhecimento”. O Botafogo tem como trunfo também ter mantido Luís Castro nos momentos de crise, além do mutirão realizado por jogadores e funcionários, que pode balançar o treinador.

Enquanto não há definição, Luís Castro segue no comando do Botafogo, dá treino nesta quarta e dirige o time quinta, contra o Magallanes, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários