O Botafogo tenta manter Luís Castro, mas, segundo “O Globo”, ainda fez não fez proposta de renovação de contrato, por confiar no projeto e por o vínculo ser até março de 2024. Mas o jornal informa que uma oferta oficial pela extensão do vínculo “poderia ser um fator determinante na decisão” do treinador.
Luís Castro teve reunião com John Textor na última terça-feira, mas ainda não houve definição sobre o futuro. O técnico tem proposta oficial do Al-Nassr (SAU), na qual pode receber R$ 30 milhões por ano na equipe que conta com Cristiano Ronaldo.
Uma oferta antecipada de renovação de contrato pode ser vista pelo português como “demonstração de carinho e reconhecimento”. O Botafogo tem como trunfo também ter mantido Luís Castro nos momentos de crise, além do mutirão realizado por jogadores e funcionários, que pode balançar o treinador.
Enquanto não há definição, Luís Castro segue no comando do Botafogo, dá treino nesta quarta e dirige o time quinta, contra o Magallanes, no Estádio Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.