As ausências do zagueiro Victor Cuesta e do lateral-esquerdo Marçal, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, foram destacadas pelo jornalista Thales Soares como fator de preocupação no Botafogo para o duelo contra o líder Palmeiras nesta segunda-feira (3/10), pela 29ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nilton Santos.
– O lado esquerdo é um problema muito grande para o Botafogo, porque são dois jogadores com uma sustentação muito grande defensiva. Quando o Luís Castro finalmente conseguiu encontrar uma formação mais consistente, que conseguiu trazer resultados, perde esses dois jogadores. Vai fazer muita diferença e é motivo de preocupação – comentou Thales durante o “Redação SporTV”.
Hugo deve ser o titular na esquerda, enquanto Kanu e Philipe Sampaio disputam a vaga de Cuesta na zaga. Por outro lado, Eduardo retorna de suspensão, e Gatito Fernández também volta após servir a seleção do Paraguai.
– O Botafogo teve muitos problemas jogando em casa, vinha com muita dificuldade de conseguir resultados bons dentro de casa. Agora vai enfrentar dificuldades com esses desfalques e contra o líder do campeonato, que não perde de ninguém – concluiu Thales, lembrando que o Palmeiras está invicto como visitante até aqui.