Jornalista atualiza situações de Montoro, Savarino e Barboza no Botafogo; joia argentina a princípio não preocupa

Álvaro Montoro em Corinthians x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/TV Globo

Substituído no segundo tempo do jogo contra o Corinthians por conta de uma pancada na região do abdômen, o meia-atacante Álvaro Montoro, pelo menos a princípio, não preocupa o Botafogo para a partida contra o Cruzeiro, quinta-feira (4/12), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação é da repórter Jéssica Maldonado, no podcast “GE Botafogo”.

A princípio foi só um golpe mesmo na região do abdômen. Ele já tinha sentido no primeiro tempo, tanto é que colocaram aquele adesivo com anti-inflamatório para que reduzisse a dor. Ele já estava bem depois do jogo, não preocupa e vai estar à disposição, pelo menos segundo pessoas ligadas a ele – explicou Jéssica.

A repórter também atualizou as situações do meia Savarino e do zagueiro Alexander Barboza. O venezuelano já vinha sentindo dores musculares e deve ser desfalque contra o Cruzeiro por conta do problema que ele sentiu na posterior da coxa direita, mas ainda tem chances de atuar na última rodada, contra o Fortaleza.

Em relação a Alexander Barboza, que foi desfalque contra o Corinthians por conta de dores no joelho, a expectativa inicial é de que ele retorne nas duas rodadas finais, contra Cruzeiro e Fortaleza.

Me parece ser algo muito preventivo mesmo, não imagino que seja algo que vai tirá-lo por muito tempo de ação. Então, pelo menos, meu feeling é de que ele esteja, sim, à disposição nesse jogo contra o Cruzeiro – afirmou a repórter.

Savarino e Montoro serão avaliados na reapresentação do Botafogo nesta segunda-feira (1/12), no CT Lonier.

Fonte: Redação FogãoNET e podcast GE Botafogo

Comentários