O técnico Davide Ancelotti segue balançando no cargo no Botafogo, depois do empate sem gols com o Mirassol no interior paulista neste sábado (1/11), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Matheus Medeiros, conversas sobre a situação do italiano vão acontecer nos próximos dias.
Internamente, ainda não há a certeza de que demitir Davide seria a melhor decisão. A falta de treinadores disponíveis no mercado pesa contra uma troca no momento. Além disso, ainda se avalia encerrar a temporada com o auxiliar Cláudio Caçapa à frente da equipe.
Ainda de acordo com Medeiros, existe a sensação internamente que os jogadores não estão executando as instruções passadas pelo treinador. O italiano tem 26 jogos à frente do Botafogo, com 52,5% de aproveitamento até o momento.
Davide Ancelotti balança no cargo, o Botafogo ainda não tem certeza se a demissão nesse momento seria a melhor decisão, conversas devem acontecer nos próximos dias.
— Medeiros (@canaldomedeiros) November 2, 2025
A falta de treinadores disponíveis no mercado é um fator que pesa contra e não existe a certeza de que finalizar… pic.twitter.com/QeMQTldMTW








