Jornalista: Botafogo ‘dá ok’ por inversão e Flamengo quer botar torcida dividida no Nilton Santos; clube diz não haver decisão sobre tema

Joel Carli, Gabriel Barbosa e arbitragem em Botafogo x Flamengo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

Botafogo x Flamengo, antes previsto para o Maracanã no dia 8 de maio, pode ser no Estádio Nilton Santos e com torcida dividida. A informação é do repórter Diogo Dantas, de “O Globo” e “Extra”.

Segundo o jornalista, o Botafogo aceitou a inversão de mando e o Flamengo quer torcida dividida. O clube alvinegro quer a divisão em 90% para o mandante e 10% para o visitante. A CBF tem até quinta para responder se aceita a inversão.

O clássico não poderá ser disputado no Maracanã por conta do plantio do gramado de inverno. Sem estádio, o Flamengo quer a inversão de mando. Assim, jogará no Maracanã no segundo turno, em clássico que também seria com torcida dividida.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Diogo Dantas (O Globo e Extra)

Comentários