Cristiano Ronaldo no Botafogo? O que parecia um sonho de fato foi uma tentativa. Segundo a repórter Jéssica Maldonado, do portal “GE”, o Glorioso fez uma sondagem no começo de 2025 ao atacante português, mas logo desistiu ao saber que o craque não tinha a intenção de atuar no futebol brasileiro.
– O Botafogo até admitiu que: “Sei lá, vamos ver qual é a situação? O quanto ele ganha…” Conversaram com o estafe para entender como estava a situação dele. O que falaram é que a porta foi fechada no primeiro momento que viram que o Brasil não é um destino que ele imagina, em função do calendário, ele quer jogar a Copa do Mundo no ano que vem. O ideal é que não seja no Brasil – explicou Jéssica, no podcast “GE Botafogo”.
– E contratar um jogador por pouco tempo não faz sentido, isso ouvimos de pessoas ligadas à diretoria do Botafogo. Admitiram essa sondagem lá no início do ano, mas nada além disso, a porta foi fechada já no primeiro encontro – completou.
A jornalista disse ainda que não conseguiu a confirmação de que John Textor teria oferecido um percentual da Eagle Football para Cristiano Ronaldo se tornar sócio, como havia noticiado Jorge Nicola. Tal proposta, inclusive, foi negada ao FogãoNET nesta quarta-feira (28/5).
Os boatos de CR7 no Botafogo começaram depois do jornal espanhol “Marca” afirmar que um clube brasileiro que vai para o Super Mundial fez uma oferta pelo português, que pode deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita.