Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista colombiano põe Batalla, atacante do Juventude, na mira de Botafogo e Cruzeiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jornalista colombiano põe Batalla, atacante do Juventude, na mira de Botafogo e Cruzeiro
Fernando Alves/ECJ
Siga o FogãoNETno Google Discover

Botafogo e Cruzeiro estão de olho na situação do atacante Emerson Batalla, de 23 anos, que está emprestado pelo Talleres para o Juventude, segundo informou o jornalista colombiano Pipe Sierra, no X (ex-Twitter).

Acontece que Batalla já fez oito jogos neste Campeonato Brasileiro pelo time de Caxias do Sul, o que impede o ponta-direita de atuar por outro clube na Série A em 2025. Ou seja, caso haja de fato o interesse, seria apenas para 2026.

Ainda de acordo com Pipe Sierra, o Juventude considera exercer a opção de compra junto ao Talleres, por conta da concorrência. Nesta temporada, o colombiano tem cinco gols e duas assistências em 19 partidas.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Pipe Sierra

Comentários