Jornalista dá mais detalhes da conversa entre Textor e Bruno Lage: ser campeão pelo Botafogo abriria portas para Crystal Palace ou Lyon

Jornalista dá mais detalhes da conversa entre Textor e Bruno Lage: ser campeão pelo Botafogo abriria portas para Crystal Palace ou Lyon
Reprodução

John Textor teve no último fim de semana um contato mais aprofundado com Bruno Lage na tentativa de trazer o português para treinar o Botafogo, e a expectativa é de que uma proposta seja oficializada em breve. O jornalista Bruno Andrade trouxe mais detalhes da negociação, no programa “De Primeira”, do “UOL Esporte”.

Segundo Andrade, Textor sentiu uma abertura de Lage para apresentar uma proposta, diferente do que o português havia sinalizado ao Atlético-MG recentemente. O treinador mostrou uma vontade maior de conversar e deve se sentar com seus representantes e familiares antes da oferta ser formalizada.

No contato, John Textor teve uma impressão muito boa e passou para Lage que ser campeão brasileiro seria muito importante para o projeto Botafogo. Além disso, o empresário falou para o técnico que um título pelo Fogão abrira portas para que Lage pudesse assumir outros clubes da Eagle Football, casos de Lyon e Crystal Palace.

‘Chancela’ de Luís Castro

Ainda segundo Bruno Andrade, Luís Castro, ex-técnico do Botafogo, procurou Bruno Lage e conversou sobre o clube e o funcionamento do futebol brasileiro, dando força para seu compatriota substituí-lo no comando do time. Lage está desempregado desde outubro do ano passado, quando deixou o Wolverhampton (ING).

Fonte: Redação FogãoNET e UOL Esporte

Comentários