Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

10/05/26 às 16:00 - Arena MRV

Escudo Atlético-MG
CAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Racing
RAC
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Jornalista dá detalhes de vinda de Anthony, do Goiás, para o Botafogo: ‘Chegada para o time principal e zagueiro para o futuro’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jornalista dá detalhes de vinda de Anthony, do Goiás, para o Botafogo: ‘Chegada para o time principal e zagueiro para o futuro’
Arquivo pessoal

O Botafogo está próximo de finalizar a contratação de Anthony. O Goiás já aceitou a proposta pelo zagueiro, que está nos detalhes finais para ser oficializado pelo Glorioso. No programa “Fala a Fonte”, da ESPN, o jornalista Felipe Silva deu detalhes da negociação.

– O Botafogo acertou a contratação do zagueiro Anthony do Goiás, jovem de 20 anos. Muita gente não conhece o Anthony, mas é um jovem muito promissor. Ele tinha contato com o Goiás até o final deste ano. E aí o Botafogo chegou a um acordo, que é assim, o Anthony vai chegar em definitivo pro Glorioso. Para o time principal, não vai chegar para o time sub-20 e tudo mais – explicou Felipe Silva.

– Ele vai chegar em definitivo e os clubes vão dividir o percentual ali dos direitos econômicos. Então, o Botafogo não vai pagar por uma transferência, vai só dividir o percentual dos direitos econômicos. O Goiás o libera antecipadamente e ele vai assinar em definitivo com o Botafogo. Uma fonte me falou que é um zagueiro para futuro. Ele não vai ser aquele zagueiro que vai chegar já titular, ter status de titular absoluto, mas projetando para oportunidades e tudo mais, pois é muito jovem – disse o jornalista.

Ainda segundo Felipe Silva, Anthony deve chegar nos próximos dias ao Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e Fala a Fonte (ESPN)

Comentários