Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista discorda que Luiz Henrique e Igor Jesus ‘jogam no Brasil’, chama SAF de ‘fantasia’ e leva invertida de John Textor: ‘Blá blá blá. 4 x 1’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Mauro Cezer Pereira e John Textor
Reprodução/Jovem Pan | Threads/@Botafogo

Comentarista da rádio Jovem Pan, Mauro Cezar Pereira tentou frear a empolgação com Igor Jesus e Luiz Henrique, autores dos gols da vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre o Chile, nesta quinta-feira (10/10), mas levou uma invertida de John Textor, acionista do Botafogo. O jornalista ironizou o modelo de SAF.

Vocês falaram “joga no Brasil”. Joga no Brasil por conta dessa fantasia que é a SAF no futebol brasileiro. Um clube tem dívida colossal, vem um cara, compra, não precisa quitar dívida e sai contratando jogador, tem vários clubes. Em condições normais, os dois estariam jogando lá fora. Chegaram há pouquísismo tempo por conta dessa situação. Discordo de vocês de “jogam no Brasil”, é coisa meio fantasiosa, é jogador de SAF, o Botafogo ia contratar se não fosse SAF? Nunca ia contratar. É uma realidade paralela. O futebol brasileiro não teria condição de tê-los, ou esse clube não teria condição de tê-los – cutucou Mauro Cezar Pereira.

John Textor ironizou o comentário com postagem nos stories do Instagram.

“Blá, blá, blá. 😂 4 x 1 😂” – escreveu John Textor, lembrando o placar da goleada do Botafogo no Nilton Santos sobre o Flamengo, para o qual o jornalista em questão torce.

Veja a imagem abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CANAL DO TF – Noticias do Botafogo (@canaldotf)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários