Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Jornalista diz que Eduardo, do Botafogo, tem lesão grave e pode ficar até seis meses parado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Eduardo em Vitória x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Premiere

A lesão sofrida no momento em que perdeu pênalti no jogo com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, pode tirar Eduardo de combate por um longo tempo no Botafogo. Segundo informou nesta segunda-feira (15/7) o jornalista Octávio Bocão, do canal “Resenha Alvinegra”, o caso do meia é de cirurgia, o que o pode deixar de cinco a seis meses parado.

Bocão lembrou ainda que Eduardo tem contrato até o fim de 2024 e poderia nem haver a renovação, por conta do alto salário. Assim, ele nem deve mais jogar pelo clube.

O jogador teve lesão grave na coxa em 2022 e ficou cerca de seis meses fora de combate. Neste ano, teve problemas musculares mais leves.

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha Alvinegra

Comentários