Jornalista espanhol: ‘Botafogo não ficaria entre os 10 na LaLiga. Seria equipe do meio de tabela para baixo’

Jornalista espanhol: ‘Botafogo não ficaria entre os 10 na LaLiga. Seria equipe do meio de tabela para baixo’
Vitor Silva/Botafogo

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não ficaria nem no Top-10 da Espanha, na LaLiga, acredita o jornalista espanhol Isaac Suárez. Ele fez sua análise sobre a Copa do Mundo de Clubes.

Acho que as equipes brasileiras e argentinas estão rendendo nesse Mundial primeiro pela mentalidade com que encaram o torneio. E depois pelo momento físico que chegam. É o contrário do que acontece com os europeus – afirmou.

Por isso estão surpreendendo. Acho que, em condições normais, entendo que o Botafogo não estaria entre os 10 primeiros se jogasse a liga espanhola. Acho que seria equipe do meio de tabela para baixo – opinou.

O Botafogo está classificado para as oitavas de final do Super Mundial de Clubes, enquanto o Atlético de Madrid, eliminado, volta para casa mais cedo.

Fonte: Redação FogãoNET e Marca

Comentários