Torcedor do Flamengo, o jornalista Venê Casagrande exaltou o técnico Artur Jorge após a vitória do Botafogo sobre a LDU nesta quarta-feira, pela Libertadores. Durante o programa “SBT Sports Rio”, o repórter destacou a ofensividade e o jeito de trabalhar do português.
– Tem um cara que está me conquistando que é o Artur Jorge. Sou bem fã do estilo de trabalho dele, a forma como ele cobra dos jogadores. Acho que se encaixou perfeitamente, até o momento o relacionamento está dando supercerto. E hoje está sobrando confiança no Botafogo. O Artur Jorge conseguiu dar ainda mais confiança a esses atletas – disse Venê.
– É um futebol muito bem jogado. Hoje, no futebol carioca, o Botafogo é o que melhor pratica o futebol. Dá prazer ver o Botafogo jogar, pelo estilo de jogo ofensivo do Artur Jorge, sem ter medo de perder, ele sempre entra em campo querendo ganhar. Muita gente debochou quando o Barboza entrou de centroavante, mas ele sempre pensa na vitória – completou.
O jornalista ainda deu uma cutucada no momento vivido pelos rivais no estado.
– Além disso, tem a forma como os jogadores brigam pela vitória. Não falta vontade, muito pelo contrário. O que tem hoje no Botafogo está faltando no Fluminense, no Vasco e no Flamengo: um futebol superofensivo o tempo todo e a vontade de jogar, o famoso tesão pela vitória – ressaltou.