Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista explica como Botafogo ‘deu chapéu’ no Palmeiras por promessa do Atlético-GO

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Yuri Alves, do Atlético-GO
Bruno Corsino/Atlético-GO

O Botafogo atravessou a negociação e encaminhou a contratação de Yuri Alves, atacante do Atlético-GO, antes dado como certo no Palmeiras. Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola contou os bastidores nesta terça-feira (23/12).

Bora falar agora sobre o Botafogo que deu chapéu no Palmeiras. O Verdão tinha negociações bem avançadas para a aquisição de Yuri Alves, atacante de 19 anos de idade, tratado como uma das grandes promessas do Atlético-GO nos últimos tempos. Jogador que até atuou, mesmo com a pouca idade, no time principal na disputa da Série B. Pois bem, o Botafogo apareceu na última hora com uma proposta melhor – iniciou Nicola.

A ideia do Palmeiras era pegar o jogador por empréstimo sem custos, ficando com um percentual de uma venda futura. O Verdão faz uma série de parcerias nesse sentido. O Atlético-GO havia gostado, conversei com o Adson Batista, que é o presidente do Atlético-GO, e ele contou que a conversa com a Leila Pereira havia sido super profissional. Mas o Botafogo ofereceu mais. O time carioca topa fazer o pagamento de uma compensação financeira para esse período de empréstimo. Está tudo encaminhado para que o Yuri Alves se junte ao sub-20 do Botafogo num primeiro momento e possa ser aproveitado no time principal num futuro não tão distante – contou.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o Palmeiras se retirou da negociação.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Nicola

Comentários